Como emagreci 6 kgs em 1 mês e meio... Parte 2

Hoje postarei fotos do meu resultado atual, sendo que minha meta são 12 kgs e como perdi 6 kgs estou apenas na metade do que realmente preciso. Mas, para alguém que há anos tenta perder mais de 3 kgs e nunca consegue então estou em vantagem.
  
A foto da esquerda foi tirada no aniversário da minha tia em 03/2011 e a da direita foi tirada hoje (29/05/2011) especialmente para o comparativo. 

Meu plano de emagrecimento consiste em: 
Cortei pão, manteiga, açucar, farinha(como 1 vez por mês +/-, ninguém é de ferro.rs) e também não tomo liquido durante o almoço(alguns desses me fez diminuir e muito a barriga)

Café da manhã
Café, leite desnastado, adoçante
Algum biscoito e uma fruta

Lanche da manhã
Uma fruta ou barra de cereais(enjoa) ou biscoito

Almoço
Uma concha de feijão
3 colheres de Arroz
1 tipo de carne
Muuuuita salada

Lanche da tarde
Uma fruta ou barra de cereais(enjoa) ou biscoito

Jantar
2 chás da Herbalife
1 shake substituto de refeições Herbalife

escolhi substituir a refeição a noite pois era o meu pior horário para me alimentar.

Continuarei postando mais informações a medida em que for perdendo peso e medidas.
PESO EM 03/2011
79,9
PESO EM 05/2011
73,8

META: Chegar a 68,5




Artigos Relacionados

2 comentários:

Calma disse...

Que legal, meus parabéns pela iniciativa e pela disciplina! Eu também mudei a minha forma de me alimentar, já faz um tempo e os resultados têm me deixado muito contente. Não nego que de vez em quando tenho recaídas, mas não deixo durarem muito tempo, logo volto à ativa, sendo mais rigorosa e queimando mais calorias na academia. Vamos que vamos!!

29 de maio de 2011 às 20:09
LLauren's Salão de Beleza disse...

amigaaaaaaaaaaaaaaaa, que massa, la linda parabéns
segunda feira dia internacional das mudanças eu vou iniciar minha dieta, e também vou malhar muito, e depois e dou as fotos pra vc postar áikkkkkkk

e viva a saúde!

3 de julho de 2011 às 05:23

Postar um comentário