Como emagreci 6 kgs em 1 mês e meio...

Bem, como todos sou mais uma que passei a vida fazendo dietas, malhando uma semana e desistindo na semana seguinte. Porém, consegui dar a volta por cima e estou mudando a minha vida, de uma vez por todas. 

Um belo dia depois de assistir no GNT o programa Perdas & Ganhos(o qual recomendo a todos aqueles que como eu precisam de um empurrão, uma inspiração ou se identificar com alguém vivendo uma situação parecida), decidi mudar minha rotina e resolvi que se tanta gente conseguia perder peso, eu também conseguiria.


Dia 11/04/2010 voltei a academia, acordei às 05:20(pois moro em frente a uma academia) e comecei a malhar às 05:30, marquei também a minha avaliação física(precisava saber como meu corpo estava e também como comparar futuramente o meu desenvolvimento) através dessa avaliação pude saber que meu IMC era 29,58 o que me classificava em acima do peso e para sair dessa classificação preciso chegar na faixa máxima de 24,9 e logo em seguida a consulta com a nutricionista que me passou uma dieta conforme os dados obtidos na minha avaliação física, preparou uma dieta para mim, comecei também a frequentar um Espaço Saudável que é um lugar onde vende produtos Herbalife (shakes, chás, etc.), no meu primeiro mês foi dificil como pra todo mundo pois eu precisei mudar minha alimentação, e minha forma de me alimentar também, reduzi minhas refeições e dividi, sendo que eu precisava me alimentar de 3 em 3 horas, para isso precisei colocar despertador no celular para não me perder nos meus horários e tentei ser disciplinada em relação aos meus horários, comecei pesando 79,9 em 11/04/2011 no primeiro mês cheguei a 75,6 e estagnei um por um tempo, mas, sem deixar me abater continuei, e depois que comecei a perder peso tive muito mais disposição para academia e para o dia a dia.

Artigos Relacionados

0 comentários:

Postar um comentário