Tecnologia a serviço da saúde

Aqui listarei alguns app's para celular (Android/iPhone) que irão te auxiliar e te incentivar no processo de emagrecimento, programas para controle de calorias e também para rastrear as suas atividades física: 

RunKeeper é um app que funciona como um personal trainer de bolso. Com ele você pode acompanhar suas corridas, caminhadas ou andar de bicicleta, entre outras atividades esportivas disponível para iPhone e Android, e também login no site. Com ele você analisa a distância percorrida, o ritmo, sua performance em geral, também pode selecionar uma rotina de treino, como por exemplo, correr 5km, e o programa lhe dirá exatamente o que você deve fazer para alcançar esse objetivo. Além do mais tem modo de compartilhamento com o facebook e twitter, assim você pode compartilhar cada atividade sua com seus amigos e também pode adicionar amigos que também utilizem o programa, além de estabelecer metas de distância ou perda/ganho de peso. Para baixa-lo no celular clique no link desejado abaixo:
          Para Android
          Para iPhone




TecnoNutri é um assistente pessoal de dieta para Android e Iphone, com ele você defina sua dieta de maneira prática e intuitiva ele te avisa quando e o que comer. Você monta seu perfil e ele te dá seu IMC(Índice de Massa Corporal) e quantas calorias deve consumir diariamente para se manter dentro da dieta através de fórmulas bastante atuais. Com ele você também será avisado a cada 1 hora para lhe lembrar de beber água e além de poder manter um diário com tudo o que você for consumindo durante o dia, controlando assim a quantidade diária de calorias. São mais 2000 alimentos cadastrados. Para baixa-lo no celular clique no link desejado abaixo:
          Para Android
          Para iPhone

Endomondo é um app para registrar atividades como corrida, ciclismo, caminhada e qualquer outra atividade baseada em distância. Com ele você pode registrar qualquer atividade de exterior incluindo duração, distância, velocidade e calorias. Pode registrar manualmente também, é compatível com alguns monitores de frequência cardíaca. Com ele você também pode participar de desafios mundiais, de atividades. Se se registar todos os dados são automaticamente enviados para o seu diário de treino pessoal e para a rede social de treinos em www.endomondo.com.
          Para Android
          Para iPhone

MyFitnessPal é um app que te ajuda a perder peso e registrar no seu diário todas as calorias consumidas e gastas durante o seu dia-a-dia, com ele você pode colocar tudo o que você comeu e também as atividades físicas feitas durante o dia. Possui o maior banco de dados de alimentos, calculado em aproximadamente 3 milhões de alimentos, além de poder sincronizar diretamente como site, também é possível adicionar amigos que também utilizem o app e se incentivar mutuamente. Além de possuir um leitor de código de barras para facilitar a busca no banco de dados. Conta também com uma calculadora de receitas, assim você pode calcular as calorias e informações nutricionais. Na parte de exercicios, há mais de 350 exercicios cadastrados, incluindo musculação com repetições e séries. E você também pode compartilhar no facebook e no twitter.
          Para Android
          Para iPhone

E não se esqueça: Força, foco e fé sempre!

Artigos Relacionados

0 comentários:

Postar um comentário