5 coisas que só corredores entendem

1. Eu gasto até três dígitos no par perfeito de tênis, mas apenas compro sapatos de trabalho na ala de promoções.
2. 99,9% dos meus posts do Facebook são relacionados a corrida. Não peço desculpas por ser um corredor entusiasmado. É o que me faz feliz.
 
3. Cada corrida que eu corro não é uma maratona. A maratona é 42 km. Às vezes eu corro só um 5 km ou mesmo a apenas 10 km. Corrida nem sempre é uma distância igual a uma maratona.
4. Meu Instagram está cheio de auto-retratos dos meus pés em diferentes trilhas que eu corro. Percorrer as fotos dos meus tênis de corrida cercado pela natureza me inspira a correr cada vez mais.
5. Só porque eu corro não significa que eu sou rápido ou que vou vencer corridas. Eu corro para fazer algo de bom para mim e eu estou orgulhosa de dizer que sou um corredor, não importa como meu ritmo é.

Artigos Relacionados

0 comentários:

Postar um comentário