Fast food saudável


Fast foods são convenientes, fáceis e sempre disponíveis. Big Macs, pizzas e etc., seduzem as nossas papilas gustativas e acabam com a fome, mas só existem esses tipos de alimentos para escolher como fast food? A resposta é " NÃO".

O fast food original tem estado disponível há milhares de anos! Estou falando de boas frutas e legumes.

Frutas e vegetais cumprem todas as exigências de um fast food comum. Eles são rápidos, convenientes, fácil de preparar, saborosos e dão saciedade.

Alimentos nos grupos de frutas e vegetais são importantes por sua contribuição de energia  te dão: carboidratos, fibra alimentar, água e quantidades significativas de vitaminas e minerais. Há componentes que ocorrem naturalmente em frutas e vegetais, chamado fitoquímicos, que podem ter um efeito benéfico sobre a saúde através da prevenção do câncer e outras doenças. Devido ao seu alto teor de fibra alimentar e de água, a maioria das frutas e vegetais são pobres em gordura e calorias. Frutas e legumes ajudam a manter os dentes limpos e promovem a boa saúde dental. O melhor de tudo, frutas e vegetais não contêm colesterol. Recomenda-se que metade do seu prato seja composto por frutas e legumes.

A maioria dos restaurantes de fast food oferecem agora alguns vegetais e frutas frescas em saladas ou a parte. Escolhas inteligentes desses itens podem dar tudo que você precisa para uma dieta saudável, sem todas as calorias e gordura. Se você realmente quer um hambúrguer de fast food, pegue algum vegetal ou frutas para acompanhar, em vez de gastar dinheiro com a batata frita gordurosa. Beba suco de frutas frescas ou vegetais, em vez de um refrigerante.
Tire proveito de frutas e vegetais frescos. Sua cor brilhante, vibrante sabor e variedade na textura complementam qualquer refeição. O melhor de tudo, frutas e legumes são nutritivos, faz lanches fáceis e sobremesas, e custam menos do que o valor normal de um fast food. 

Força, foco e fé sempre!

Artigos Relacionados

0 comentários:

Postar um comentário